IADVC chega no Estado de Góias

Nos dias 19,20 e 21 de Agosto, a IADVC recebeu um trabalho que a partir daquela data, faz parte de nossa Família. Foi na localidade de Jardim Ingá-GO, que recebemos uma igreja sendo a Sede local pastoreada pelo Pr. Eliezer Maia e duas congregações sendo uma em Jardim Siom, dirigida pelo Ev. Edilson e a outra na Serrinha, dirigida pelo Ev. Roberto.

Estiveram no local, para receber o trabalho, um comitiva de pastores, formada pelo PASTOR PRESIDENTE DA IADVC, Pr. Francisco Carlito Rodrigues, o 1º VICE-PRESIDENTE, Pr. Emerson Oliveira Rodrigues e o 2º VICE-PRESIDENTE na pessoa do Pr. Isaac Batista Maia, que foram recepcionados com uma grande festa que ocorreu na Sede do campo. Deus se fez presente naqueles dias e ainda foram separados para o diaconato 5 obreiros para servirem o Senhor naquele campo.

E também nesse período, passou a fazer parte do Campo Missionário de nossa igreja, a Tribo indígena Javaé em Tocantins. Um trabalho já aberto por aquela igreja que vinha já dando todo suporte e que agora a IADVC estará dando juntamente com a SEMEAD.

“Orem por estes trabalhos,
para Deus prosperar a cada dia.”

CULTO NA SEDE DE JARDIM INGÁ:

CULTO NA CONGREGAÇÃO DA SERRINHA:

CULTO NA CONGREGAÇÃO DO JARDIM SION:

TRABALHO MISSIONÁRIO NA TRIBO JAVAÉ:

REALIZAÇÃO:

IADVC2x SEMEADslide

“O FOGO ARDERÁ CONTINUAMENTE SOBRE O ALTAR E NÃO SE APAGARÁ.”

TEXTO E FOTOS: PR. ISAAC MAIA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

IADVC em Holanda-Tamboril batiza 03 membros e a noite realiza grande Culto de Santa-Ceia.

E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; Ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. (Mateus 3:11) No dia 23 de Agosto de 2014, a […]

Subscribe US Now